Maio Laranja conta com palestra especial aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Dando sequência às atividades alusivas à Campanha Maio Laranja (combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes), a Prefeitura de Mongaguá, por intermédio de uma ação intersetorial, composta pelas diretorias de Educação, Assistência Social, Saúde e Cultura, além do Conselho Tutelar e Polícia Militar, está ministrando a palestra ‘Fique ligado na garantia dos seus direitos’. A ação é voltada aos alunos dos 8º e 9º anos da Rede Municipal de Ensino e teve início nesta terça-feira (24), seguindo até 2 de junho.

Durante as palestras, os estudantes recebem informações importantes acerca da temática, com bate-papos descontraídos e apresentações de materiais de conscientização. Ao término do evento, os alunos ainda contaram com apresentações culturais.

Fotos: Rafael Correia