Procon Mongaguá participa de curso de capacitação para aprimorar atendimento a consumidores

Pensando em um melhor atendimento e ainda mais respeito aos consumidores, o Procon Mongaguá participou, no último dia 09, de um curso de capacitação voltado a seus atendentes e estagiários, com o intuito de uniformizar e padronizar os procedimentos e processos administrativos, além de alinhar o trabalho entre os Procons conveniados e a Fundação Procon-SP, garantindo a qualidade do atendimento e a melhoria contínua do trabalho desenvolvido pelos Procons Municipais.

A formação é uma iniciativa do Procon Consórcio ABC, por meio da Escola de Governo e Desenvolvimento Regional, em parceria com a Fundação Procon-SP, e também foi oferecida para os Procons Municipais da Região Metropolitana de São Paulo e da Baixada Santista. O evento contou com diferentes tipos de treinamento como abordagem técnica para o atendimento ao consumidor e as mais recentes atualizações do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

O Procon Mongaguá está à disposição dos munícipes para o recebimento de dúvidas, reclamações e denúncias, por meio do telefone (13) 3507-4634 e, presencialmente, no 3º andar do Espaço Cidadão (Avenida São Paulo, 1.580, Centro), de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16 horas.

Foto: Divulgação/Procon Mongaguá