Prefeitura de Mongaguá distribui vale alimentação/refeição a 2 mil funcionários

Pela primeira vez na história de Mongaguá, os servidores públicos municipais passarão a contar com vale alimentação/refeição. O anúncio oficial aconteceu em evento realizado no Centro Cultural, entre os dias 27 e 29, com a presença de profissionais de diversos setores e autoridades, como o prefeito, Márcio Melo Gomes, o vice-prefeito, Rafael Redó, o diretor Geral, Douglas Guarnieri, demais diretores e vereadores.

 

Na prática, cerca de 2 mil funcionários passarão a contar com o benefício de R$ 330 mensais. Os valores serão depositados sempre no quinto dia útil de cada mês, a partir de julho.

 

“Após três anos de muitos estudos e trabalho responsável, conseguimos propiciar este benefício ao funcionalismo municipal. É o primeiro passo, que além de garantir melhores condições de alimentação aos profissionais, aquecerá o comércio local, pois é um investimento de R$ 9 milhões que circulará na cidade, anualmente”, destacou o chefe do Executivo.

 

E os servidores municipais de Mongaguá podem esperar por mais melhorias para os próximos anos. O prefeito já adiantou que estão em andamento estudos para a implantação da data base (período de correção salarial), cartão do servidor (benefício a ser utilizado dentro do comércio local) e reformulação do piso salarial.

 

Fotos: Dyego Gonçalves