Ação sincronizada da ROMU resulta em prisão em flagrante, no Centro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mongaguá, por meio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), capturou em flagrante um indivíduo acusado de furto, próximo ao Paço Municipal, no Centro. A eficiência da operação foi realizada durante o carnaval, pela colaboração sincronizada da equipe ROMU com o sistema de monitoramento municipal.

A busca teve início quando os agentes de monitoramento foram informados a respeito de um furto ocorrido nas imediações da Prefeitura. Com rapidez, as características do suspeito foram repassadas à ROMU, que imediatamente iniciou uma varredura na área em busca do indivíduo.

Em trabalho conjunto, os oficiais capturaram o indivíduo, que portava os pertences furtados da vítima, incluindo carteira e celulares. O suspeito foi conduzido à Delegacia local, onde a vítima prontamente reconheceu seus objetos pessoais. Diante das evidências, o indivíduo foi preso em flagrante delito e está agora à disposição da Justiça.

O sucesso desta operação reflete o compromisso contínuo da Guarda Civil de Mongaguá em servir e proteger a população desde 1991, reforçando a eficácia do trabalho conjunto na preservação da segurança pública.

(Foto: Reprodução)