Prefeitura abre solicitação para Carteira de Acesso Gratuito aos pontos turísticos de Mongaguá, em março
Você sabia que os moradores de Mongaguá têm acesso gratuito aos destinos turísticos do município? Para isso, é necessário realizar a solicitação da Carteira de Acesso Gratuito aos Pontos Turísticos de Mongaguá. Munícipes com mais de 16 anos, e uma renda de até um salário-mínimo e meio, podem realizar a solicitação de 01 de março até maio.
A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Mongaguá, por meio da Diretoria de Turismo. Com validade de dois anos, a carteira pode ser solicitada de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
Confira abaixo os requisitos necessários para a solicitação:
- Ser residente e domiciliado em Mongaguá há, no mínimo, dois anos ininterruptos, podendo ser comprovado por título de propriedade, contrato de locação ou outros documentos previstos na legislação de registros públicos;
- Cópia do Comprovante de Renda de até um salário-mínimo e meio, por pessoa, (atualizado);
- Cópias de Comprovantes de IPTU (atualizado), adimplente até a data do pedido de Gratuidade / Extrato de débitos;
- Cópia da localização do imóvel IPTU (atualizado);
- Cópia de conta de energia elétrica, água ou telefone (atualizada);
- Cópia do Título de Eleitor inscrito na Comarca de Mongaguá;
- Cópia da Carteira de Identidade (RG) e Cópia do CPF;
- 01 (uma) foto 3x4 recente.
É possível que outros documentos sejam solicitados para a renovação da carteira. Para as renovações, será necessário levar a cópia da carteira anterior — com vencimento em 2024 — junto dos seguintes documentos:
- Cópia do RG e CPF, ou CNH;
- Cópia do Título de Eleitor - Mongaguá;
- Cópia do comprovante de residência atualizado;
- Cópia do extrato de débitos do IPTU (atualizado);
- 1 foto 3x4 recente.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 3448- 6744