Em parceria inédita, Prefeitura promove capacitação técnica para estagiários do Turismo

Por meio da Diretoria Municipal de Turismo, a Prefeitura de Mongaguá promoveu, nesta segunda-feira (5), uma capacitação técnica aos estudantes da Etec Adolpho Berezin, em Agenor de Campos. Fruto de uma parceria inédita entre a Administração Municipal e a unidade de ensino, a ação é voltada para os estagiários do curso de turismo. Pela primeira vez, estagiários do curso de turismo irão atuar como monitores em pontos turísticos de Mongaguá, com início nesta quarta-feira (7).

"Nosso principal foco é garantir que esses profissionais estejam bem preparados, para que possamos proporcionar uma experiência turística de qualidade e contribuir para o sucesso do turismo da nossa cidade", aponta a diretora de Turismo, Maria Paula Koukdjian.

Com 4h presenciais e 2h online, a iniciativa prepara os estudantes que buscam atuar como monitores no Poço das Antas, Parque Ecológico e Plataforma de Pesca.

(Fotos: Júlio Koema)