Prefeitura revitaliza iluminação pública com luminárias de LED

A Prefeitura de Mongaguá está revitalizando a iluminação pública com a substituição de lâmpadas antigas por luminárias de LED, que são mais econômicas e eficientes. Vários pontos da orla, feiras de artesanato e diversas praças receberam esse investimento.

No bairro Oceanópolis, a Avenida José Jacob Seckler foi beneficiada com esse tipo de iluminação. Na Vila Atlântica, foram instaladas luminárias de LED nas Avenidas Presidente Costa e Silva, Faria Lima, Belo Horizonte, Ruas 15 de Novembro, Vitória, Porto Alegre, Coqueiros, Horário Martins Domingues e Barão do Rio Branco.

O serviço foi realizado também em vias públicas dos Conjuntos Habitacionais Barigui e Regina Maria, na Rua Atlântica e Rua Leda (Jardim Leonor); na Avenida Sorocabana, no trecho entre os bairros Vera Cruz e Vila Atlântica; na Rua Maria Rita (Vila Operária) e Passarela Corintiana. A Rua das Palmeiras (Santa Eugênia) e a Rua Aymorés, altura do Barranco Alto, ganharam iluminação pública.

Fotos: Dyego Gonçalves/Departamento de Comunicação Social