2ª Semana das Águas acontece em Mongaguá

A Prefeitura de Mongaguá, por meio da Diretoria de Meio Ambiente e em parceria com Coperrumo – Cooperativa Rural, realizará a segunda edição da Semana das Águas. O evento acontecerá no próximo dia 25 de março, no Clube Itapoan (Avenida Marina, 67, Centro), das 09 às 16 horas.

O objetivo da iniciativa é o debate sobre medidas de conscientização sobre o uso racional da água. Para isto, estarão presentes representantes de empresas de Santos, além de diretores da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) e da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, ambos, órgãos do Governo do Estado.

“Trata-se de um evento fechado, que deverá contar com cerca de 300 pessoas. Será um workshop com muitos debates e palestras sobre a temática da Semana das Águas. Para manter um alto nível durante as atividades, contaremos com as presenças do Dr. Antonio Carlos de Carvalho Filho, assessor da Apta (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios) e do Joaquim Gusman Roman, gerente da Sabesp”, destaca Marcelo da Silva Ramos, diretor municipal de Meio Ambiente.