Atletas de Mongaguá vão a São Bernardo para os Jogos Regionais 2023
A delegação de futsal masculino de Mongaguá partiu, nesta quinta-feira (13), para São Bernardo do Campo, SP, onde acontecem as primeiras disputas da 65ª edição dos Jogos Regionais. Até agora, 22 atletas da cidade já viajaram para as competições de futsal e vôlei masculino.
Ao todo, mais de 160 atletas mongaguaenses irão representar o município na competição, em dez categorias: futsal, vôlei, biribol, bocha, futebol, basquete, ciclismo, atletismo, handebol e vôlei de praia.
Em 2022, Mongaguá sediou pela primeira vez uma etapa dos Jogos Regionais. Em setembro, atletas de diversas cidades do estado reuniram-se em Mongaguá para uma etapa completa de vôlei de praia.
(Foto: Reprodução)