Mirante da Padroeira recebe novas vias de acesso
A escadaria Padre Teófilo, que permite acesso ao mirante do Morro da Padroeira, está em processo de revitalização. Por parte da Diretoria de Obras Públicas, a Prefeitura de Mongaguá trabalha na reconstrução do caminho até o monumento de Nossa Senhora Aparecida.
Um dos principais pontos turísticos de Mongaguá, o espaço contará com pisos de menor altura e reforços adicionais, facilitando o acesso e aumentando a segurança de turistas e munícipes.
(Fotos: Dyego Gonçalves)