Bem-vindo

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.

O usuário recebe uma cópia de sua solicitação por e-mail e pode acompanhar o andamento do seu pedido através do e-mail transparê[email protected]

A Lei nº 12.527, sancionada pela Presidenta da República em 18 de novembro de 2011, tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

Clique aqui  para visualizar a lei na íntegra.

Clique aqui para acessar o formulário

SIC MUNICIPAL – Órgão Integrante da Administração Municipal

Av. Getúlio Vargas, 67 (Térreo) Centro – Mongaguá – Tel. (13) 3445-3000

Atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17 horas.

Para solicitar informações, dirija-se ao balcão de protocolo. Oriente-se pelo adesivo fixado próximo ao local de atendimento.